Anjos

Memórias de uma mente sem lembranças Part-2

O estranho se chamava Jehan Morel ele é um padre responsavel pela igreja local. Pe Jehan nos levou até sua igreja e tentou conversar conosco a fim de saber porque estávamos alí, mas tudo o que cada um de nós lembrava era apenas de suas mortes.
Pe Jehan estranha e diz que isso não deveria está acontecendo, pois nós eramos anjos e deveriamos lembrar da nossa vida de anjo e tudo o que lembravamos era de nossa vida antes mesmo de morrermos até o fim dela. Não deveria ser assim.

Anjos? É isso mesmo que ouvimos? Sem sombra de duvidas é o que ele tinha falado, dizendo que todos ali éramos irmãos, que todos, inclusive ele, éramos anjos, servos de "Demiurge", nosso Deus.

Ele tentou nos ajudar a entender o que acontecia e queria tirar toda e qualquer duvida da gente antes que os outros chegassem. Os outros? Já estavam chegando e do lado de fora pude ouvir o barulho de uma pequena carroagem parando e alguém descendo caminhando em nossa direção.

Comments

Davizim_spk mephsk

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.